Não conheço quase nada de java, então posso estar esquecendo de alguma coisa simples.
Quando eu vou subir o projeto me da 404, o site do tomcat sobe certinho só o site da casa do código que não, alguém sabe o que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não conheço quase nada de java, então posso estar esquecendo de alguma coisa simples.
Quando eu vou subir o projeto me da 404, o site do tomcat sobe certinho só o site da casa do código que não, alguém sabe o que pode ser?
Poderia postar o código pra gente analisar?
É o código do curso mesmo
https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/elasticbeanstalk_docker/casadocodigo.zip
Então o código está certo, o problema deve ser no deploy. Você tem outro computador para testar o deploy em outra máquina?
Fiz isso tudo em uma VM... Bom, de qualquer forma já fiz um container com node e mysql ! vou seguir o curso assim mesmo obrigado !
O lance é seguir com o curso mesmo. Amanhã você acorda e vem a solução do nada, as vezes nosso subconsciente continua trabalhando sozinho.