Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ERRO 404

Preciso de ajuda, já suvir umas 5 vezes na Vercel e dá o mesmo problema, como posso resolver isso? OBS: já li a documentação deles e não resolveu. link git do projeto final do curso: https://github.com/LuDesigner/jogo-do-numero-secreto

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Boa tarde, Luis! Tudo joia?

Acessei o seu repositório e nele contia o link para a publicação do projeto no Vercel e ao acessar a página ela carregou corretamente. E ao testar o projeto também funcionou sem problemas, isso me levou a pensar que você resolveu o seu problema. Então se não for um incômodo, peço que compartilhe aqui no post qual foi a solução que você encontrou para o seu problema, ela pode acabar ajudando outro aluno que passar pela mesma situação.

Caso não tenha resolvido o problema, peço que compartilhe mais informações sobre o seu caso.

No mais, bons estudos!

solução!

Boa tarde, sim, consegui resolver, percebi que o Vercel só aceita os arquivos fora da pasta, havia enviado pasta C02 com os arquivos do projeto dentro (HTML, JavaScript, Style e etc...), porém, quando enviei só os conteúdos sem estarem na pasta, ele funcionou, testei 2x para verificar se era isso mesmo, e no meu caso foi.