Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Erro 403

Olá professor, boa tarde! Estou com o erro 403 mesmo com as informações batendo com as do banco de dados, a hora correta e o código igual o seu. Estou enviando o token e está autenticado Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade os dados dos DTOS também estão corretos

8 respostas
solução!

Oi!

No console do IntelliJ está indicando que ocorreu uma exception durante o processamento da requisição. Manda aqui a mensagem completa, pois saiu cortada no print.

DadosAgendamentoConsulta[idMedico=1, idPaciente=1, data=2024-12-26T20:00]
2024-12-26T17:33:53.006-03:00  WARN 43320 --- [API-vall.ed-Alura] [nio-8080-exec-3] .w.s.m.s.DefaultHandlerExceptionResolver : Resolved [org.springframework.web.HttpMediaTypeNotAcceptableException: No acceptable representation]

meu json ->

{ "idMedico": 1, "idPaciente": 1, "data": "2024-12-26T20:00:00" }

O código está correto e pelo print a requisição foi processada normalmente. O problema então está na resposta sendo devolvida pela API, que não está sendo aceita.

Verifica no seu Postman os cabeçalhos na aba Header:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Manda um print dessa aba aqui.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Está certinho. Manda aqui o código do seu record DadosDetalhamentoConsulta, que só pode ser lá então o problema

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade To penando pra achar o erro kkkkk já revirei esse código e esse erro não me ajudou mt a descobrir kkkk

Você criou como classe ao invés de record.

Código correto:

public record DadosDetalhamentoConsulta(Long id, Long idMedico, Long idPaciente, LocalDateTime data) {
}

Hahaha não acredito :/// valeu professor!!