Olá professor, boa tarde!
Estou com o erro 403 mesmo com as informações batendo com as do banco de dados, a hora correta e o código igual o seu. Estou enviando o token e está autenticado

os dados dos DTOS também estão corretos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor, boa tarde!
Estou com o erro 403 mesmo com as informações batendo com as do banco de dados, a hora correta e o código igual o seu. Estou enviando o token e está autenticado

os dados dos DTOS também estão corretos
Oi!
No console do IntelliJ está indicando que ocorreu uma exception durante o processamento da requisição. Manda aqui a mensagem completa, pois saiu cortada no print.
DadosAgendamentoConsulta[idMedico=1, idPaciente=1, data=2024-12-26T20:00]
2024-12-26T17:33:53.006-03:00 WARN 43320 --- [API-vall.ed-Alura] [nio-8080-exec-3] .w.s.m.s.DefaultHandlerExceptionResolver : Resolved [org.springframework.web.HttpMediaTypeNotAcceptableException: No acceptable representation]
meu json ->
{ "idMedico": 1, "idPaciente": 1, "data": "2024-12-26T20:00:00" }
O código está correto e pelo print a requisição foi processada normalmente. O problema então está na resposta sendo devolvida pela API, que não está sendo aceita.
Verifica no seu Postman os cabeçalhos na aba Header:
Manda um print dessa aba aqui.
Está certinho. Manda aqui o código do seu record DadosDetalhamentoConsulta, que só pode ser lá então o problema
To penando pra achar o erro kkkkk já revirei esse código e esse erro não me ajudou mt a descobrir kkkk
Você criou como classe ao invés de record.
Código correto:
public record DadosDetalhamentoConsulta(Long id, Long idMedico, Long idPaciente, LocalDateTime data) {
}
Hahaha não acredito :/// valeu professor!!