Olá, está dando erro 400 no postman e n estou conseguindo localizar o problema, poderia me ajudar?
Segue print, obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, está dando erro 400 no postman e n estou conseguindo localizar o problema, poderia me ajudar?
Segue print, obrigada
Oi, Nicelle, tudo bem?
No print do seu Postman, é possível ver que, no JSON da requisição POST, a propriedade "senha" está sublinhada de vermelho, indicando um erro. Se você colocar o cursor por cima do sublinhado, aparecerá a descrição do erro, que deve ser algo como "Expected comma", que significa "Vírgula esperada". Isso porque ficou faltando uma vírgula logo depois da string do email. Basta adicioná-la e o erro deve sumir.
O retorno da requisição também disse que era um problema na sintaxe do JSON, o que pode te ajudar a identificar esses tipos de erro no futuro também.
Espero ter ajudado! Abraços e bons estudos :)
Olá Antônio, mt obrigada pelo retorno, porém fiquei com uma dúvida, onde devo fazer a alteração do JSON, no Postman ou no VsCode?
esse erro esta no envio dos dados no postman não no vscode.
Problema resolvido :D, porém agora estou com outro...postman não manda requisição... :/
Oi, Nicelle!
Logo abaixo da barra de endereço do Postman, na aba "Body", note que há várias opções, e está selecionada a "raw". Tudo certo até aí, mas mais à direita, note que está selecionada a opção "HTML". Isso quer dizer que o corpo (body) da sua requisição está sendo enviado no formato HTML, mas ele deveria ser especificado como JSON. Para isso, basta trocar a opção "HTML" para "JSON". Depois tente novamente.