1
resposta

Erro 400 - Incapaz de Enviar Arquivos Grandes no Bot Framework Emulator

Estou enfrentando um problema ao tentar enviar arquivos grandes (especificamente, arquivos com tamanho superior a aproximadamente 234MB) no Bot Framework Emulator. Enquanto arquivos menores são enviados com sucesso e validados, ao tentar enviar arquivos maiores, ocorre um erro 400 com a seguinte mensagem:

mensagem: "Cannot read property 'name' of undefined" código: "ServiceError"

Eu verifiquei minuciosamente meu código, e ele funciona conforme o esperado com arquivos menores. No entanto, ao tentar enviar arquivos maiores, o erro ocorre consistentemente. Infelizmente, não consigo recuperar nenhum registro de erro, pois a mensagem nem sequer é enviada e permanece no estado de "enviando".

Será que esse problema está relacionado a alguma limitação dentro do Bot Framework Emulator em relação ao tamanho do arquivo? Ou talvez haja outro aspecto que eu possa estar ignorando? Quaisquer insights ou sugestões sobre como resolver esse problema seriam muito apreciados. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Boa tarde,

O erro 400 que você está recebendo diz que um problema de leitura de propriedade 'name' indefinida. Isso deve ta relacionado a uma limitação no tamanho do arquivo que o Emulator pode lidar. Sugiro verificar se há alguma configuração ou limitação de tamanho de arquivo no Emulator. E, veja se seu código tá lidando corretamente com arquivos grandes.

Você pode dividir os arquivos maiores em partes menores para facilitar o envio.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software