1
resposta

Erro 3D Layer Composição Final

Olá boa tarde,

Estou precisando de uma ajuda no After Effects em relação as Layers 3d apresentadas no curso. Quando edito cena por cena do projeto, as funções 3D funcionam normalmente no vídeo, porém quando volto para a composição final com todas as cenas juntas, as funções 3d não são apresentadas, e a layer animada em 3d fica estática. Alguma dica do que porquê disto estar acontecendo?

ps: versão do AE = 2020

Agradeço a atenção.

1 resposta

Bom dia Otávio. blz

Isso deve acontecer por que você precisa falar para o after que as informações e configurações 3D que existem nos objetos dentro da composição precisa ser existente na composição também.

Por exemplo, se possui um elemento 3D dentro da composição, você pode habilitar o 3D da composição e a propriedade colapse, o que parece um solzinho que permite a composição identificar os objetos dentro dela.

Se você ainda possuir o projeto e quiser enviar um print de como esta a composição pode ajudar a entender o que esta acontecendo ^^

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software