Deu erro no meu quando fiz o comando, agora não sei oque fazer
Deu erro no meu quando fiz o comando, agora não sei oque fazer
Olá Kayque!
Pelo que entendi, você está com um erro no seu projeto React após executar um comando. Infelizmente, sem mais informações sobre o erro específico que você está enfrentando, é difícil fornecer uma solução precisa. No entanto, posso te dar algumas dicas gerais para resolver problemas em projetos React.
Primeiro, verifique se você seguiu corretamente todos os passos do tutorial ou aula que está seguindo. Muitas vezes, um erro pode ocorrer devido a um pequeno detalhe que passou despercebido.
Além disso, verifique se todas as dependências do seu projeto estão corretamente instaladas. Certifique-se de ter executado o comando npm install
para instalar todas as dependências necessárias.
Caso o erro persista, tente reiniciar o servidor de desenvolvimento. Você pode fazer isso executando o comando npm start
novamente.
Se o problema ainda não for resolvido, pode ser útil compartilhar o erro específico que você está enfrentando aqui, ou compartilhar o código, pode ser que outras pessoas já enfrentaram problemas semelhantes e podem ter encontrado uma solução.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Se você puder fornecer mais detalhes sobre o erro específico que está enfrentando, posso tentar te ajudar de forma mais precisa.
Bons estudos!