4
respostas

Erro

Boa Noite na hora da execução dos teste o meu aparece esse erro . Chegeui ate a baixar o que o professor dispões, porem continua com esse erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ,

4 respostas

Olá Marcelo, tudo bem?

Em relação ao primeiro erro que aparece no seu print, ocorre quando há algum problema na sintaxe ou configuração no arquivo de teste, e é normalmente seguido com a referência de onde, no código, está causando esse erro, mas parece não ser o seu caso.

Então, peço que compartilhe os passos que você realizou até chegar esse erro. Por exemplo, você comentou que pegou o projeto disponibilizado pelo instrutor, de que aula foi? Que processos você realizou depois pegar o projeto? Se certificou e instalar todas as dependências antes de rodar o projeto?

Sobre o segundo erro, o mesmo representa que você tentou realizar uma operação git em uma pasta que não é um repositório, você fez alguma alteração nos testes para que ele realizasse um comando git?

Bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição

Estou bem sim e o senhor?

Peguei o teste do instrutor, de uma aula anterior, ele não fez nenhuma mudaça antes de executar o passo a passo que deu esse erro, pq eu cheguei a conferir antes de rodar no meu. Sim, certifiquei de instalar tudo, porque o meu erro apareceu em um estagio já avançado da aula

Opa Marcelo, como vai?

Com base no que você falou, peguei o código disponibilizado pelo instrutor na aula 05 que representa todo o código feito na aula 04. Realizei a instalação das dependências e rodei os testes e não me ocorreu o mesmo erro que você compartilhou no print.

Com isso, peço que compartilhe todo o seu projeto comigo, via GitHub ou Drive do Google. Pois assim, terei uma ideia melhor do que está acontecendo.

Estou no aguardo!

Boa Noite Sr. Muito obrigado pelo seu tempo, mas consegui resolver aqui o meu problema, fui verificando na calma e deu tudo certo. Mais uma vez muito obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software