no meu dispositivo físico não funcionou, já no emulador deu certo. alguém poderia mim ajudar
no meu dispositivo físico não funcionou, já no emulador deu certo. alguém poderia mim ajudar
Oii, Daniel! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora para te responder.
Daniel, poderia descrever qual erro está retornando? Se possível, mande um print da tela contendo as informações do erro. Dessa forma, eu consigo te ajudar de maneira mais assertiva.
Para anexar o print, basta utilizar o ícone de upload de mensagem, que fica no meu da caixa de mensagem. Veja a imagem:
Qualquer dúvida, conte com a gente para te ajudar!
Bons estudos!
no meu dispositivo Android não conecta na api do app Voll, mais quando conecto no emulador funciona normal.
na tela de login, apos inserir os dados não consigo logar. LOG [AxiosError: Network Error]
Oii, Daniel! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora para te responder.
Esse erro ocorre por algumas razões, geralmente por alguma falha na comunicação de rede entre o aplicativo e a API. Veja algumas possíveis soluções para o problema:
Caso as dicas acima não resolvam o problema, será preciso uma análise mais detalhada, então compartilhe o link do seu projeto contendo os arquivos do código para podermos te auxiliar de forma mais assertiva.
Espero que dê certo!
Bons estudos, Daniel!