Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro #299

Em meu projeto esta acusando o erro #299, como pode ver na imagem a seguir Imagem erro 299 Mesmo documentando toda minha modificação na base do código após a criação do Vite + React o erro persiste. Alguem sabe o que pode ser feito ? Em caso onde precise de mais informações peço que informe o que for preciso e lhe informarei. Grato!

1 resposta
solução!

Olá Caio!

O erro #299 em projetos React geralmente está relacionado a problemas com a criação da raiz do aplicativo.

Esse tipo de erro pode ocorrer por várias razões, mas uma das mais comuns é a tentativa de usar APIs ou métodos que não são compatíveis com a versão do React que você está utilizando.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:

Da uma olhada se você está utilizando a versão correta do React que é compatível com as bibliotecas e ferramentas que você está usando, como o Vite.

Às vezes, atualizar as dependências do projeto pode resolver problemas de compatibilidade. Tente rodar npm update ou yarn upgrade.

O link fornecido na mensagem de erro (https://reactjs.org/docs/error-decoder.html?invariant=299), diz:

É altamente recomendável usar o build de desenvolvimento localmente ao depurar seu aplicativo, pois ele rastreia informações adicionais de depuração e fornece avisos úteis sobre possíveis problemas em seus aplicativos, mas se você encontrar uma exceção ao usar o build de produção, esta página remontará a mensagem de erro original.

Se após essas verificações o erro ainda persistir, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!