1
resposta

Erro 243 ao tentar conexão tunnel

INFO 19:57 Starting Metro Bundler INFO

19:59 Installing @expo/ngrok@^2.4.3 for tunnel support...

WARNING 19:59 Error starting tunnel Failed to install @expo/ngrok@^2.4.3 globally: npm exited with non-zero code: 243

Assim não consigo rodar a aplicação, algpem sabe como resolver?

1 resposta

Olá, Viviane!

Parece que você está enfrentando um problema ao tentar conectar o tunnel no React Native. O erro 243 indica que houve uma falha na instalação do pacote @expo/ngrok@^2.4.3 globalmente.

Uma possível solução para esse problema é tentar instalar o pacote manualmente, utilizando o comando npm install -g @expo/ngrok@^2.4.3. Certifique-se de estar executando esse comando com permissões de administrador, caso esteja utilizando um sistema operacional que exija isso.

Caso a instalação manual não funcione, você também pode tentar atualizar o npm para a versão mais recente, utilizando o comando npm install -g npm. Em seguida, tente novamente instalar o pacote @expo/ngrok@^2.4.3.

Se mesmo assim o problema persistir, é possível que haja algum conflito com as dependências do seu projeto. Nesse caso, sugiro verificar se todas as dependências estão atualizadas e se não há conflitos entre elas.

Espero que essas sugestões possam ajudar a resolver o seu problema. Se ainda tiver alguma dúvida, estou à disposição!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software