5
respostas

Erro

O link no item Gerenciamento de recursos manualmente está com erro.

5 respostas

Olá, Samantha! Tudo bem?

Em qual aula e atividade está este erro? Procurei aqui, mas não o encontrei.

Caso você ainda esteja encontrando este erro para acessar o link, sinta-se à vontade de nos informar aqui pelo fórum!

Abraços e bons estudos!

Boa tarde!

Informei o item errado, me perdoa. Correto é no item - Para saber mais: Gerenciamento de Recursos Humanos - erro 404. O mesmo ocorre no item - Para saber mais: Gerenciamento de Tempo. Ainda estou com 60% concluído, pode haver outros erros semelhantes que ainda não cheguei a acessar a aula.

Olá, Samantha! Tudo bem?

Estou acessando aqui os links disponibilizados no "Para Saber Mais" e estão abrindo por aqui.

Este erro que você relatou pode ser por algum bug na plataforma ou por sua conta possivelmente ter deslogado em outra aba. Caso continue ocorrendo, recomendo que tente logar novamente em sua conta.

Vou disponibilizar os links aqui também para ver se você consegue acessar:

Caso ainda não esteja conseguindo acessar, sinta-se à vontade para nos informar aqui pelos comentários.

Abraços e bons estudos!

Boa tarde! Confirmei a pouco pelo APP, continua com erro. Agradeço o envio, estes consegui acessar.

Olá, Samantha!

Que bom que conseguiu acessar por estes links! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software