Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

ERRO

Copiando para [dbo].[NOTAS] (Error) Messages Erro 0xc0202009: Tarefa Fluxo de Dados 1: Código de Erro SSIS DTS_E_OLEDBERROR. Erro OLE DB. Código de erro: 0x80004005. Um registro OLE DB está disponível. Origem: "Microsoft SQL Server Native Client 11.0" Resultado: 0x80004005 Descrição: "A instrução foi finalizada.". Um registro OLE DB está disponível. Origem: "Microsoft SQL Server Native Client 11.0" Resultado: 0x80004005 Descrição: "A instrução INSERT conflitou com a restrição do FOREIGN KEY "FK_NOTAS_ITENS VENDIDOS". O conflito ocorreu no banco de dados "VENDAS SUCOS", tabela "dbo.ITENS VENDIDOS", column 'NÚMERO'.". (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)

Erro 0xc0209029: Tarefa Fluxo de Dados 1: Código de Erro SSIS DTS_E_INDUCEDTRANSFORMFAILUREONERROR. Falha de "Destino - NOTAS.Entradas[Destination Input]" devido ao código de erro 0xC020907B e a disposição da linha de erro em "Destino - NOTAS.Entradas[Destination Input]" especifica falha no erro. Ocorreu um erro no objeto especificado do componente especificado. Mensagens de erro podem ter sido postadas antes com mais informações sobre a falha. (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)

Erro 0xc0047022: Tarefa Fluxo de Dados 1: Código de Erro SSIS DTS_E_PROCESSINPUTFAILED. Falha do método ProcessInput no componente "Destino - NOTAS" (30) com o código de erro 0xC0209029 durante o processamento da entrada "Destination Input" (43). O componente identificado retornou um erro do método ProcessInput. Esse erro é específico do componente, mas é fatal e fará com que a execução da tarefa de Fluxo de Dados seja interrompida. Mensagens de erro podem ter sido postadas antes dessa com mais informações sobre a falha. (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)

3 respostas

Olá, Felipe, tudo bem?

Você poderia fornecer mais detalhes do seu ambiente? Assim, poderei entender melhor o que pode estar acontecendo.

O erro retornado, foi de conflito com a restrição do FOREIGN KEY na tabela itens_vendidos.

• A sua tabela notas ou a sua tabela itens_vendidos, já estão com dados armazenados ?

Aguardo o seu retorno!

Eu segui os passos mostrados no vídeo. Ambas as tabelas notas e itens vendidos estão em branco. E olhando o diagrama do banco de dados sucos vendas as tabelas notas e itens vendidos não estão relacionadas com uma foreign key

solução!

Eu consegui resolver. A partir do que eu vi em outros tópicos do fórum e com a mensagem do SQL MS eu tentei trocar o tamanho do Campo número da tabela de Notas de varchar(5) para varchar(50), e depois de fazer a alteração deu certo. Por favor arrumar o arquivo de download da atividade para não dar esse erro.