Estou com esse erro, dps que coloco o código e abro o navegador, Cannot GET /js-json/admin/telas/lista_cliente.html
Assim como orientado, coloquei o nome da pasta antes, porém nem assim deu certo, podem me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com esse erro, dps que coloco o código e abro o navegador, Cannot GET /js-json/admin/telas/lista_cliente.html
Assim como orientado, coloquei o nome da pasta antes, porém nem assim deu certo, podem me ajudar por favor?
Fala Mateus , tudo bem? Espero que sim!
Consegue mandar aqui pra gente um print da estrutura de pastas do seu projeto, e o código?
Aguardo o retorno :D
Mateus, esse erro aconteceu comigo também e acabei de identificar o motivo. Aconteceu que eu estava dentro da pasta admin e executei o comando:
browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath admin/telas/lista_cliente.htmlEntão, deu esse mesmo erro que você também teve. O que eu fiz foi acertar o path do comando para ficar de acordo com a pasta em que eu estava no terminal, se eu já estava dentro da pasta admin, eu retirei o admin do path, ficando assim:
browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath /telas/lista_cliente.htmllogo, ele busca a pasta /telas/lista_cliente.html e encontra o arquivo pra executar no servidor.
Se você for executar esse comando dentro da pasta js-json, experimenta tirar esse nome do path, ficaria assim:
browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath /admin/telas/lista_cliente.html