2
respostas

Erro

Estou com esse erro, dps que coloco o código e abro o navegador, Cannot GET /js-json/admin/telas/lista_cliente.html

Assim como orientado, coloquei o nome da pasta antes, porém nem assim deu certo, podem me ajudar por favor?

2 respostas

Fala Mateus , tudo bem? Espero que sim!

Consegue mandar aqui pra gente um print da estrutura de pastas do seu projeto, e o código?

Aguardo o retorno :D

Mateus, esse erro aconteceu comigo também e acabei de identificar o motivo. Aconteceu que eu estava dentro da pasta admin e executei o comando:

browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath admin/telas/lista_cliente.html

Então, deu esse mesmo erro que você também teve. O que eu fiz foi acertar o path do comando para ficar de acordo com a pasta em que eu estava no terminal, se eu já estava dentro da pasta admin, eu retirei o admin do path, ficando assim:

browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath /telas/lista_cliente.html

logo, ele busca a pasta /telas/lista_cliente.html e encontra o arquivo pra executar no servidor.

Se você for executar esse comando dentro da pasta js-json, experimenta tirar esse nome do path, ficaria assim:

browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath  /admin/telas/lista_cliente.html

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software