Olá, tudo bem? Estou com um problema na hora de rodar o código no MacBook Pro. Quando clico para iniciar, aparece uma janela que diz que o dotnet encerrou inesperadamente, e não consigo ver se o que estou fazendo está correto. Abraços.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Estou com um problema na hora de rodar o código no MacBook Pro. Quando clico para iniciar, aparece uma janela que diz que o dotnet encerrou inesperadamente, e não consigo ver se o que estou fazendo está correto. Abraços.
Ideal seria colocar algum print ou trecho de código para que possamos te ajudar melhor