3
respostas

Erro

Alguém me ajuda por favor, está dando #ERROR e aparece a seguinte mensagem:

Falha ao resolver o nome 'CLASSIFICACAO'. Não é uma tabela, variável ou nome de função válidos.

3 respostas

No meu também aparece o ERROR, eu não consegui incluir a fórmula para criar a classificação

Oi Vanessa, O meu também estava dando esse erro. Resolvi apagando aquele texto "Coluna =" que aparece quando se cria uma coluna nova, que seria referente ao nome da coluna. Conforme destacado no print abaixo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEle deve ficar como nesse segundo print. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEspero ter ajudado.

Tem que alterar o arquivo que acompanha o curso, pois ele utiliza ";" e dessa forma fica apresentando erro.

Quando eu troquei o ";**" por ",**" deu certo:

CLASSIFICACAO = SWITCH(DANO[DANO], "Calota dianteira direita", "Baixo", "Calota dianteira esquerda", "Baixo", "Calota traseira direita", "Baixo", "Calota traseira esquerda", "Baixo", "Parachoque dianteiro direito", "Baixo", "Parachoque traseiro direito", "Baixo", "Parachoque dianteiro frontal", "Baixo", "Parachoque traseiro frontal", "Baixo", "Parachoque dianteiro esquerdo", "Baixo", "Parachoque traseiro esquerdo", "Baixo", "Farol dianteiro esquerdo", "Médio", "Farol dianteiro direito", "Médio", "Lanterna traseira esquerda", "Médio", "Lanterna traseira direita", "Médio", "Porta traseira direita", "Médio", "Porta traseira esquerda", "Médio", "Porta dianteira direita", "Médio", "Porta dianteira esquerda", "Médio", "Janela dianteira direita", "Alto", "Janela traseira direita", "Alto", "Janela dianteira esquerda", "Alto", "Janela traseira esquerda", "Alto", "Teto", "Alto", "Capo", "Alto", "Parabrisa traseiro", "Alto", "Parabrisa dianteiro", "Alto", "Espelho esquerdo", "Alto", "Espelho direito", "Alto", "Portamalas", "Médio" )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software