Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

erro

após salvar o código, aparece isto pra mim: Copying assembly from 'Temp/Assembly-CSharp.dll' to 'Library/ScriptAssemblies/Assembly-CSharp.dll' failed

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlPlayer : MonoBehaviour
{
    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");

        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");


       Vector3 direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        transform.Translate(direcao);
    }
}
3 respostas

Oi, Thais, isso aparece no Visual Studio ou na Unity?

Se aparece no Visual Studio confere na Unity em Windows > Console se aparece algum erro por lá. Os erros são mais certinhos na Unity e se não tiver nenhum é porque tá tudo certo.

Na Unity

solução!

Tenta desativar seu antivirus e abrir a Unity como administrador. Isso pode ser ela não conseguindo modificar os folders porque algum problema acha que malicioso ou algum pacote da própria Unity dando erro.

Se isso resolver você pode colocar essa pasta as exceções do antivirus.