Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

ERRO 1136

DELIMITER $$
CREATE PROCEDURE  `inclui_doador`
(vCpf VARCHAR (11), vNome VARCHAR (50), vDataNascimento DATE, vEmail VARCHAR (30), vEstadoCivil VARCHAR (20), vFoto BLOB, vEndereco VARCHAR(50), vBairro VARCHAR(30), vCidade VARCHAR(30), vEstado VARCHAR (30),
vEngajamento FLOAT, vProatividade FLOAT)
BEGIN
INSERT INTO cadastro
(CPF,NOME,DATA_NASCIMENTO,EMAIL,ESTADO_CIVIL,FOTO,ENDERECO,BAIRRO,CIDADE,ESTADO,ENGAJAMENTO,PROATIVIDADE)
VALUES
(vCPF, vNome, vDataNascimento, vEmail, vEstadoCivil, vFoto, vFoto, vEndereco, vBairro, vCidade, vEstado, vEngajamento, vProatividade);
END $$

call inclui_doador('12345678901','Mario Lagos', '1990-03-16','ml@bol.com.br','Solteiro','', 'Alameda das Violetas 457', 'Jd dos Pássaros', 'Guarujá', 'São Paulo', 67.3, 70.1);

Tento fazer os inserts e retorna esse erro, já fiz e desfiz várias vezes, alguém pode ajudar?

3 respostas
solução!

Suelen,

Err... quié que é isso no "Values"?

"vFoto, vFoto,"

Procure sempre o código do erro no manual do MySQL no site da Oracle:

==========================================================

Chapter 2 Server Error Message Reference

Error number: 1136; Symbol: ER_WRONG_VALUE_COUNT_ON_ROW; SQLSTATE: 21S01

https://docs.oracle.com/cd/E17952_01/mysql-errors-8.0-en/server-error-reference.html

... ou procure por ai dentro da superpoderosa teia de supercomputadores muito maneiros ... KKKKK!!!

Error 1136 in mysql

Mysql Erro 1136 significa que a contagem de colunas não corresponde à contagem de valores.

Você parece estar inserindo várias linhas com uma única instrução de inserção.

https://stackoverflow.com/questions/25901383/error-1136-in-mysql#:~:text=Mysql%20Error%201136%20means%20Column%20count%20doesn%27t%20match,should%20be%20in%20its%20own%20set%20of%20parenthesis.

Agora só falta você fechar este post e me pontuar... pode ser? Eu já te falei que eu adoro estes pontinhos?

[]'s,

Fabio I.

Ai Fabio você é uma comédia kkkkk

Obrigado por me pontuar Suellen! O Mutley adora as medalhas, eu adoro os pontinhos... basicamente é a mesma coisa. KKKKK!!!