Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro 1069: Não foi possível iniciar o serviço devido a uma falha de logon

Olá,

Quanto tento iniciar o SQL Analysis Services com o novo usuário novamente aparece o Erro 1069.

"O Windows não pôde iniciar o serviço SQL Server Analysis Services (MSSQLSERVER) en Computador local. Erro 1069: Não foi possível iniciar o serviço devido a uma falha de logon"

Tentei fazer o que havia em outros tópicos mas não tive sucesso...

Podem me ajudar, por gentileza?

3 respostas

Oii Ruan, tudo bom?

Esse erro é por conta de que o usuário pode estar com a senha errada ou algo do tipo.

Me tira uma dúvida, o seu Windows tem algum email vinculado a ele ou é sem email?

Fico aguardando :)

solução!

Olá boa noite!

Esse mesmo problema ocorreu comigo, pois não utilizo senha para logar no computador, e esse meu usuário não é vinculado a um conta da microsoft!

Solução, com o serviço parado, control + alt + dell, e selecionar a opção de alterar senha, e no campo senha atual deixa em branco(no meu caso pois não usava senha), e no campos nova senha, digita uma qualquer, feito isso ao selecionar o usuário no serviço e por essa senha funcionou!

Espero ter ajudado!

Oi Maria e Davi! Como estão, espero que bem.

Primeiramente gostaria de agradecer a vocês pelas prontidão de sempre de ajudar quando eu preciso.

Não vi sua resposta antes Davi, mas acredito que teria dado certo também, mas eu fiz o seguinte:

Tive que logar uma conta minha da microsoft e colocar a senha da mesma para solucionar esse problema...

Mais uma vez agradeço muito pelas sugestões :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software