Pessoal... Fui tentar mudar o usuário do SQL Service Analysis Server e deu ruim. Uso o notebook da empresa, que acaba me limitando em termos de alteração de usuários e afins... Tentei mudar, testei todos os users que foram encontrados (no total, 4), utilizando a minha senha de acesso do Windows e mesmo assim, não rolou. Procurei váaaarias coisas aqui no fórum com o mesmo problema que o meu e vi que não foram resolvidas, e as que foram, estavam relacionadas à senha colocada no log on, que muitas pessoas confundiram e acabaram não colocando a senha do usuário para logar no windows.
Não existe a possibilidade de tentar trabalhar com o user que estava anteriormente? Estou fazendo esse curso para aprender por enquanto, não para executar algo, de fato... Não tenho outro PS além desse e queria realmente dar continuidade nos meus estudos em BI, o mais rápido possível.
Além disso, perdi o usuário "padrão" que tinha antes ao tentar inúmeras vezes tentar com os outros usuários... Caso dê para prosseguir com ele, como faço para retornar ao log on padrão, aquele que supostamente deveríamos alterar?
Tks