Ola, Acabei tendo um erro logo no começo da aula. Não consegui mais começar o 'MongoDB Server' na parte de 'Serviços'. Já procurei algumas soluções, mas nada que me ajudasse.
Erro:
Gostaria de saber se alguem saberia como resolver.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, Acabei tendo um erro logo no começo da aula. Não consegui mais começar o 'MongoDB Server' na parte de 'Serviços'. Já procurei algumas soluções, mas nada que me ajudasse.
Erro:
Gostaria de saber se alguem saberia como resolver.
Acabei conseguindo resolver esse erro com a ajuda de uma pergunta do de um outro aluno nesse forum, porem, quando executei os passos, me gerou outro erro de não havia permissão para instalar o mongodb. Caso alguem tenha esse mesmo erro, baixe tudo, quando aparece o erro, cancele e tente instalar novamente, vai dizer que ja foi instalado o MongoDB, em seguida aperte em reparar e tudo se resolve. O ruim é que perdi tudo que havia salvo no NoSQLBooster, não sei se havia outro jeito de resolver, mas esse resolveu pelo menos.