Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro 1045

Boa tarde, preciso de ajuda qual comando uso no terminal quando tenho a senha do Workbench, ou qual seria a solução? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá! Gostaria de fazer este curso, será que podem me ajudar?

solução!

Oi, Iara! Tudo bom? Pelo erro, me parece que o MySQL está rejeitando a conexão por algum erro de credencial.

Sugiro que verifique se a senha do usuário root está correta e se ele tem as permissões adequadas para acessar o server. Se a senha estiver incorreta, você precisará atualizá-la no arquivo default.json e reiniciar o servidor MySQL.

Também verifique se o servidor MySQL está em execução e se o host "127.0.0.1" está correto. Se o host estiver incorreto, atualize-o no arquivo default.json e reinicie o servidor MySQL.

E veja se o arquivo default.json está sendo lido corretamente pelo aplicativo que está tentando se conectar ao servidor MySQL. Se houver algum problema de permissão ou configuração com o arquivo, isso pode impedir que o aplicativo se conecte ao servidor MySQL.

Espero que ajude :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software