Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Boa noite a todos,

No site que criei está acusando esse erro do título,

ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Tentei limpar cache próprio do site, tentei comentar no index.php //redirect ... , Tentei apagar manualmente a pasta cache (o site parou), realisei o backup para voltar tudo ao normal com o erro. Já deletei a pasta session.

Que que eu posso fazer?

Codigo https://gist.github.com/Zamorak2/a4f9e964f8118054f1669693781ed79a

8 respostas

Parece que o erro pode estar aqui nas linhas 258-260, certo?

Isso tem cara de algo de debug. O que está acontecendo é que algum método de redirecionamento que você está chamando está causando redirecionamentos em loop. Confira cada um até descobrir qual é o culpado!

Como eu posso utilizar o debug? Chrome? Pois utilizo Brackets

**Parece que esse trecho de código foi utilizado para fazer algum teste.

O ideal é você abrir o seu navegador e inspecionar o acesso à rede. Não sei como fazer isso no brackets, mas imagino que exista algum modo de desenvolvedor (como no chrome existe o console). Aí você acessa seu servidor e vê de onde pra onde estão acontecendo os redirects.

O engraçado que esse erro ocorre somente algumas vezes.

http://www.cnj.jus.br/eadcnj/

Clica em login, se der o erro me avisa? Mas se não der, eu não sei o que fazer. Antes tinha um profissional que ajudava os estagiários, mas agora só tem eu(estagiário).

Como posso fazer?

solução!

Não deu o erro, mas isso me dá uma idéia. Você pode ter um cookie de login inválido no seu navegador.

Aí o sistema faz o que:

  1. identifica o cookie, ou seja, já tem um usuário logado. redireciona pra "dashboard"
  2. o cookie é inválido, não consegue acessar a "dashboard" do usuário pois esse não existe. redireciona pra página de "login"
  3. na página de "login" o usuário já está logado (tem cookie), redireciona pra "dashboard"
  4. ......

Pegou a idéia? Quando a conferencia de autenticação não conseguir retornar um usuário o ideal é invalidar o cookie pra não entrar nesse tipo de cenário.

Peguei a ideia, muito obrigado pela ajuda, acho que consigo descobrir.

Legal! Boa sorte e qualquer coisa entre em contato novamente!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software