Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ERR_ABORTED 404 (Not Found)

Boa tarde,

estou tendo problemas com o carregamento do usuário que já vem cadastro quando baixamos os arquivos do curso. Fiz a parte dos import e export corretamente, subi o servidor, mas aparece o seguinte erro no console:

GET http://127.0.0.1:5501/ReactJS/petshop/src/api/cliente net::ERR_ABORTED 404 (Not Found)

Testei acessar o localhost:4000/clientes e a API está funcionando normalmente. Fiz as alterações exatamente como o instrutor manda, com a diferença que já uso a extensão do live server no VS Code.

Tentei deleter manualmente o cliente pelo localhost:4000/clientes/cliente/1 e o terminal com o servidor exibe o seguinte erro... Não sei se de repente tem algo a ver.

(node:11108) UnhandledPromiseRejectionWarning: Error: SQLITE_ERROR: unrecognized token: "$"

Se puderem me dar uma ajuda com esse problema agradeço muito.

2 respostas

Acabei de conseguir consertar então vou deixar a solução aqui, mas com uma nova dúvida:

Na linha do import não havia colocado a extensão .js no nome do arquivo. Outras vezes já trabalhei com o import, mas não tive esse problema. Por que dessa vez foi necessário usar? Devo seguir a filosofia do "Pecar pelo excesso" nessas ocasiões?

solução!

Fala ai Raquel, tudo bem? Foi necessário pois deve ter faltado alguma configuração para que isso seja automático, isso muda de versões entre bibliotecas e versões de navegadores.

Espero ter ajudado.