1
resposta

Era pra mim trazer todos os cadastros que estâo no banco

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Access http://localhost:3000
Server is running on port 3000
(node:46880) MaxListenersExceededWarning: Possible EventEmitter memory leak detected. 11 obter_documentos listeners added to [Namespace]. MaxListeners is 10. Use emitter.setMaxListeners() to increase limit
(Use node --trace-warnings ... to show where the warning was created)
(node:46880) MaxListenersExceededWarning: Possible EventEmitter memory leak detected. 11 adicionar_documento listeners added to [Namespace]. MaxListeners is 10. Use emitter.setMaxListeners() to increase limit

Os documentos que estâo no banco de dados nâo aparece,a parte do cadastro de um usuário continua funcionando normalmente Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

essa e a parte do cadastro continua funcionandoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Marcelo! Como vai

Esse aviso ocorre quando você adiciona muitos ouvintes de eventos ao mesmo objeto. Para resolver isso, você pode aumentar o limite de ouvintes usando emitter.setMaxListeners(novoLimite). No entanto, é importante verificar se você está removendo ouvintes desnecessários para evitar esse problema.

Exemplo:

const EventEmitter = require('events');
const emitter = new EventEmitter();
emitter.setMaxListeners(20); // Aumenta o limite para 20

Certifique-se de que a função que busca os documentos do banco de dados está sendo chamada corretamente e que o resultado está sendo enviado de volta ao cliente. Verifique se o evento está registrado corretamente no servidor e se o cliente está ouvindo o evento certo.

Exemplo de como enviar documentos do servidor para o cliente:

socket.on('obter_documentos', () => {
 const documentos = obterDocumentosDoBanco(); // Função que busca documentos
 socket.emit('documentos', documentos);
});

No cliente, você deve ouvir o evento 'documentos' para receber os dados:

socket.on('documentos', (documentos) => {
 console.log(documentos); // Aqui você pode renderizar os documentos na interface
});

Caso mesmo assim não solucione o seu problema, peço que compartilhe todo o seu projeto comigo para que eu possa fazer testes.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.