1
resposta

Era feliz e Sou feliz

Uma carreira profissional de sucesso me ajudará a ter um bom acumulo financeira. Este acumulo financeiro me ajudará na vida pessoal para conseguir passar mais tempo com minha família e meus melhores amigos. Fiz um teste e tentei lembrar o dia que eu estava mais feliz e eu lembro de vários momentos, mas um dia especial foi um dia na praia com toda a família e fizemos um churrasco próximo de uma bica de uma fonte de água. Agora tento fazer esses momentos com meus filhos, familiares e amigos. A vida passa, e passa ligeiro então aproveite o seu tempo juntos das pessoas que você mais gosta porque um dia elas se vão.

1 resposta

Oi Marcus! Tudo bem?

Que reflexão bonita e profunda você compartilhou! Parece que a felicidade para você está muito ligada a momentos de qualidade com a família e amigos, e a simplicidade desses momentos, como um dia na praia, pode ser extremamente significativa.

No contexto do curso, a felicidade é vista como um fator importante para motivação e autorrealização. A sua busca por momentos felizes com seus filhos, familiares e amigos mostra que você valoriza essas conexões e experiências. Talvez, para você, ser feliz seja encontrar um equilíbrio entre o sucesso profissional, que pode proporcionar segurança financeira, e a capacidade de criar e aproveitar momentos especiais com as pessoas que ama.

Lembre-se de que a felicidade é algo muito pessoal e pode mudar ao longo do tempo. O importante é continuar refletindo sobre o que realmente traz alegria e satisfação para sua vida.

Obrigada por compartilhar suas reflexões com o fórum!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!