Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Equipe e forma de pagamento

Olá, Pricila. Tudo bem? Durante o curso você utilizou o seu cartão de crédito. No caso de haver 2 administradores, por exemplo: você e uma pessoa interna da bytebank. Como funciona essa divisão com relação a forma de pagamento, cada administrador teria que cadastrar o próprio cartão de crédito? (minha dúvida é mais por conta de evitar mal entendido no caso de um administrador usar a conta bancária do outro)

Aproveitando o assunto. Eu estou usando o gerenciador de negócios do facebook para administrar algumas páginas. Se eu quiser adicionar um editor em uma página, eu preciso adicionar ela ao meu gerenciador de negócios ou só a página?

1 resposta
solução!

Oi Tales, tudo bem e você?

Bom, geralmente usam um único cartão para administrar uma conta, se o budget definido ficar ciente para ambos, acredito que cabe a eles se organizarem para saber o quanto foi gasto e quem foi o responsável pelos investimentos. De repente vale criar uma planilha para colocar a data, nome da campanha e valor, assim cada um que usar alguma coisa, atualiza lá e fica bem claro o que está sendo feito.

Sobre adicionar um novo editor, acredito que se você incluir ele via página ele terá acesso ao gerenciador de anúncios automaticamente.