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Equipe baseada na jornada do cliente

Descrevo o time de secretárias executivas ao qual tenho a oportunidade de atuar como uma equipe baseada na jornada do cliente. A equipe se preocupa com toda a experiência dos clientes e não apenas em uma funcionalidade / necessidade específica. Sabemos exatamente com quais executivos estamos lidando, o caminho percorrido e se os ajustes de rota surtiram efeitos positivos ou negativos.

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Olá, Angelina!

Parece que você está trabalhando em uma equipe baseada na jornada do cliente, o que é muito interessante! Essa abordagem permite que vocês se preocupem com a experiência completa dos clientes, em vez de focar apenas em uma funcionalidade ou necessidade específica. É ótimo saber que vocês conhecem bem os executivos com os quais lidam, o caminho percorrido e os efeitos dos ajustes de rota.

Continue aproveitando essa oportunidade de atuar em uma equipe baseada na jornada do cliente e busque sempre aprender com as experiências e feedbacks dos clientes. Isso certamente contribuirá para o crescimento e sucesso da equipe.

Bons estudos!

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