Eu trablhei em uma de trade de comercio alimentício, a equipe de vendas recebia o pedidos que repassava para a equipe de compras e por fim para a equipe de logistica.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu trablhei em uma de trade de comercio alimentício, a equipe de vendas recebia o pedidos que repassava para a equipe de compras e por fim para a equipe de logistica.
Olá João, tudo bem ?
Agradecemos muito por você compartilhar aqui conosco sua experiência.
Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum, que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.
Abraços e bons estudos.
Obrigado por compartilhar sua experiência, João!
João legal, eu trabalhei em uma equipe na parte de suporte aonde recebíamos o feedback do cliente sobre certas situações e tentávamos resolver a situação para deixar mais agradável o que o cliente precisava fazer. No meu caso como trabalha na área de suporte de TI o nosso cliente era toda a empresa.