Na minha visão ter equilíbrio profissional e pessoal, e tentar sempre separar os dois assuntos. Tentar evitar levar problemas do trabalho para casa , e vice-versa.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na minha visão ter equilíbrio profissional e pessoal, e tentar sempre separar os dois assuntos. Tentar evitar levar problemas do trabalho para casa , e vice-versa.
Olá! Tudo bem?
Também concordo que esta separação é muito importante para o equilíbrio nestes dois contextos, por mais que seja desafiador manter os sentimentos separados em cada ambiente. Além disso, a gestão de tempo pode ser um facilitador da busca por este equilíbrio.
Parabéns por responder à atividade, continue assim!
Abraços e bons estudos! :)
Eu confesso que as vezes tenho vontade de desistir,já que trabalho no turno da noite,tenho a faculdade de eng. de Produçao , o curso da Alura , mas família, sindo o tempo muito escasso ,mas depois lembro da recompensa que virar me animo novante, mas confesso que não é fácil fazer essas separações de de profissional e pessoal,mas esse curso esta ajudando muito e de Deus quiser irei finalizar ambos com sucesso
Olá, Eduardo! Tudo bem?
Imagino que deva ser realmente um grande desafio gerir o tempo para todas essas atividades. Sei que a graduação por si só já representa um grande esforço, e conciliar com o trabalho, Alura e família deve ser muito desafiador. Mas a resiliência que você demonstra é muito positiva e o ânimo ao lembrar do propósito final dos esforços é muito importante para dar sequência a estes desafios.
Ficamos muito felizes que o curso esteja te ajudando em sua aprendizagem e desenvolvimento profissional. Conte sempre conosco ao longo da sua jornada! E após este curso, continue mergulhando na formação Produtividade que possui outros conteúdos muito relevantes para sua trajetória.
Parabéns pelo empenho e dedicação, continue assim! E muito sucesso em seus objetivos!! :)
Muito obrigado pelas palavras, eu sempre tento lembrar nos méritos dos meus sacrifícios ,as vezes olho para meus filhos e me lembro que tudo isso não é só por mim, não só um sonho meu,mas sim um legado para eles, e o curso esta me ajudando muito a continuar na caminhada.