4
respostas

Equilíbrio Profissional x Pessoal

Na minha visão ter equilíbrio profissional e pessoal, e tentar sempre separar os dois assuntos. Tentar evitar levar problemas do trabalho para casa , e vice-versa.

4 respostas

Olá! Tudo bem?

Também concordo que esta separação é muito importante para o equilíbrio nestes dois contextos, por mais que seja desafiador manter os sentimentos separados em cada ambiente. Além disso, a gestão de tempo pode ser um facilitador da busca por este equilíbrio.

Parabéns por responder à atividade, continue assim!

Abraços e bons estudos! :)

Eu confesso que as vezes tenho vontade de desistir,já que trabalho no turno da noite,tenho a faculdade de eng. de Produçao , o curso da Alura , mas família, sindo o tempo muito escasso ,mas depois lembro da recompensa que virar me animo novante, mas confesso que não é fácil fazer essas separações de de profissional e pessoal,mas esse curso esta ajudando muito e de Deus quiser irei finalizar ambos com sucesso

Olá, Eduardo! Tudo bem?

Imagino que deva ser realmente um grande desafio gerir o tempo para todas essas atividades. Sei que a graduação por si só já representa um grande esforço, e conciliar com o trabalho, Alura e família deve ser muito desafiador. Mas a resiliência que você demonstra é muito positiva e o ânimo ao lembrar do propósito final dos esforços é muito importante para dar sequência a estes desafios.

Ficamos muito felizes que o curso esteja te ajudando em sua aprendizagem e desenvolvimento profissional. Conte sempre conosco ao longo da sua jornada! E após este curso, continue mergulhando na formação Produtividade que possui outros conteúdos muito relevantes para sua trajetória.

Parabéns pelo empenho e dedicação, continue assim! E muito sucesso em seus objetivos!! :)

Muito obrigado pelas palavras, eu sempre tento lembrar nos méritos dos meus sacrifícios ,as vezes olho para meus filhos e me lembro que tudo isso não é só por mim, não só um sonho meu,mas sim um legado para eles, e o curso esta me ajudando muito a continuar na caminhada.