1
resposta

Equilibrio Pessoal e Profissional

Hoje eu sei da importancia de se ter o equilibrio emocial na vida pessoal e profissional, eu diria que em primeiro lugar o pessoal e em segundo o profissional, sair de casa desequilibrado é chegar na empresa com grande perda emocional e ai não vai rolar, por mais que voce consiga tentar separar as coisasm não rola. Na minha juventude em pleno crescimento na carreira me dedicava, focava no trabalho, por demais da conta, passei da conta, até que alguns fatos ocorreram que me fizeram repensar e mudar minhas atitudes, equilibrar minhas ações dividir meu tempo com lazer e trabalho, me dedicar a familia tanto quanto ao trabalho, enfim.... aprendi muito e ainda estou aprendendo,

1 resposta

Uma coisa que eu aprendi a respeito desse tema, foi encontrar o meu ritmo tanto de trabalho, estudo e vida social.

Acho que por conta do cansaço criamos muitas desculpas, mas somos seres adaptáveis. Já reparou que quando acreditamos que algo é importante, damos um jeito de resolver? Acho que seria esse o caso.

Temos proatividade e energia, seja nos acostumando a nos doar para nossa família, ou até pra atividades de lazer. Acredito que ao fazermos isso, sem percebemos, acabamos conseguindo fazer naturalmente mais coisas ao longo do dia, simplesmente porque escolhemos criar disposição.