2
respostas

Equilibrio

Na minha opinião equilíbrio e quando você consegue relacionar sua vida profissional com a pessoal, quando estamos no trabalho e um extensão de nossa família, muitas vezes ficamos mais tempo com nossos colegas trabalho que com nossos familiares. Então devemos aprender a nós relacionar sempre independente do lugar ao qual estamos.

2 respostas

Olá Sancler.

Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua definição de equilíbrio!

Qualquer coisa, estamos à disposição.

Se esta resposta te ajudou, Sancler, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Sobre essa questão do equilíbrio, acredito que há uma linha muito tênue entre o que eu preciso fazer e o que eu quero fazer. No curso é falado sobre as redes sociais e o tempo que podemos passar nela, procrastinando o que de importante temos pra fazer. É uma grande dificuldade minha, essa questão da administração do tempo e do meu auto equilíbrio. Então acho que as dicas dadas no curso sobre utilizar ferramentas que auxiliem nesse equilíbrio são otimas. Como deixar o celular mais distante, para evitar ficar olhando app de redew sociais. Caso utilize o Whatsapp para fins profissionais, instalar no computador e tentar buscar pra fins realmente profissionais. Enfim, educar as ações para alcançar metas e bons hábitos!