1
resposta

Equilibrio

Creio que uma boa maneira de ter equilíbrio entre a vida profissional e pessoal ,é não misturar as coisas. Quando eu estava empregada ,procurava chegar em casa e não ficar falando com meu esposo dos problemas que tive no trabalho, pra não ficar algo chato até mesmo pra mim. Claro que as vezes fazer um comentário, dizer como foi o dia de trabalho, perguntar pro esposo como foi o dia dele e tal, é algo bacana ,pois as vezes a pessoa precisa desabafar com alguém. E creio que é uma forma de demostrar cuidado ,preocupação com a pessoa que convivemos. Mais ficar só falando de problemas do trabalho, porque nem todos os dias são bons ,pode não ser tão bom. Procurava deixar os problemas do trabalho , no trabalho e quando chegar em casa ,descansar a mente e curtir a família .Somente quando o dia tinha sido muito ruim mesmo, é que ficava um pouco desmotivada e falava mais sobre o assunto.

1 resposta

Oi Poliana, boa prática de não misturar as coisas pessoais e profissional, eu também faço a mesma coisa, salvo eu quiser algun conselho da familia pra lidar com os problemas laborais.