Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

EPERM: operation not permitted

Olá, Criei meu acesso no cypress e estou tentando visualizar no dashboard os meus testes. Executo o comando npx cypress run --record --key

O retorno é este: EPERM: operation not permitted, unlink 'C:\Users\Dani\Desktop\alura\primeiro_projeto\cypress\videos\3-ALURA PIC\alurapic.cy.js.mp4' Error: EPERM: operation not permitted, unlink 'C:\Users\Dani\Desktop\alura\primeiro_projeto\cypress\videos\3-ALURA PIC\alurapic.cy.js.mp4'

Alguém pode me ajudar? Tentei várias coisas que vi na internet e nenhum resultado!

1 resposta
solução!

O erro que você está enfrentando parece estar relacionado à permissão para excluir o arquivo de vídeo gerado durante a execução dos testes no Cypress. O sistema operacional está impedindo a exclusão do arquivo devido às permissões de acesso.

Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar para resolver o problema:

Execute o terminal ou prompt de comando como administrador: Tente abrir o terminal ou prompt de comando com privilégios de administrador. Clique com o botão direito do mouse no ícone do terminal ou prompt de comando e escolha a opção "Executar como administrador". Em seguida, execute novamente o comando npx cypress run --record --key.

Verifique as permissões de acesso: Verifique se você tem permissão para gravar e excluir arquivos no diretório onde os vídeos estão sendo armazenados. Certifique-se de que você tenha permissões adequadas para modificar ou excluir arquivos na pasta especificada.

Verifique se algum processo está usando o arquivo de vídeo: É possível que o arquivo de vídeo esteja sendo usado por outro processo, impedindo sua exclusão. Verifique se você tem outros programas ou processos abertos que possam estar acessando o arquivo. Tente encerrar esses processos ou fechar os programas e execute o comando novamente.

Limpe a pasta de vídeos do Cypress: Você também pode tentar limpar a pasta de vídeos do Cypress antes de executar o comando novamente. Vá para o diretório onde os vídeos estão sendo armazenados e exclua manualmente os arquivos de vídeo. Certifique-se de ter permissão para excluir os arquivos.

Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, pode ser útil entrar em contato com o suporte do Cypress ou procurar a comunidade do Cypress para obter assistência adicional.