Boa tarde,
Tenho uma dúvida, consigo utilizar o environment do vraptor para controlar 2 ambientes do persistence.xml, estou utilizado o servidor de aplicação Wildfly.
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Tenho uma dúvida, consigo utilizar o environment do vraptor para controlar 2 ambientes do persistence.xml, estou utilizado o servidor de aplicação Wildfly.
Obrigado.
Otávio, obrigado pela resposta,
Já havia lindo está parte da documentação, porem meu entity manager está sendo gerenciado pelo servidor de aplicação, não tenho uma classe JPAUtil onde poderia estar recuperado qual é meu persistence unit. Consigo utilizar de alguma forma com o gerenciamento do servidor de aplicação ou devo sobrescrever a injeção do entity manager em minha aplicação?