2
respostas

ENVIO PROJETO FINAL-ALESSANDRA DE TOLEDO SANTOS

https://drive.google.com/file/d/1sXSsp3Gc5wGy7YMh98XtV8k8jxgvPFR4/view?usp=sharing

2 respostas

Bom dia Alessandra, tudo bem ^^

Você precisa liberar o acesso ao link, tentei acessar e não consegui, acho até que eu pedi o acesso.

Mas seria melhor você deixar público 8D

Um abraço

Recebi o acesso 8D

Antes de qualquer feedback, parabéns pela conlcusão do curso ^^, é um passo para melhorar cada vez mais suas técnicas com o photoshop

Do ponto de vista técnico, parabéns, as seleções ficaram ótimas, não da para perceber o corte da moto, ou a transição do cano de dentro da foto para fora dela, um bom enquadramento.

Quando tiver um tempo veja se consegue aplicar a luz. O professor usou um filtro chamado lens Flare. Bas criar uma nova camada, pintar ela toda de preto, ir em FILTER > RENDER > LENS FLARE, usar o efeito que achar mais legal, e usar o modo de mesclagem na camada chamado SCREEN.

Do ponto de vista de design, eu gostei bastante da sua liberdade em aumentar o tamanho e a forma do modelo da moto, pois traz um foco de venda legal. A marca ficou bem posicionada, grande e com destaque.

Com relação ao texto na parte debaixo eu senti que ele tomou mais espaço do que deveria dentro da composição por serem informações que apenas complementam um todo, talvez se elas fossem um pouco menor, e mais concentrada no centro ou a esquerda da composição, é uma visão que sinto para balancear a composição como um todo e dar destaque ao que tem que tomar mais destaque:

1º - O modelo 2º - A moto e a marca 3º - Depois vem o texto de apoio: mas este texto briga com a moto e a marca

Essas são as minhas considerações. De uma forma ou de outra esta muito bom, muito mesmo ^^

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software