Olá Pessoal!
Eu tenho o seguinte problema: Todo mês, eu gero uma planilha sobre o mês anterior e eu quero inseri-las, concatenar, no mesmo documento do power bi.
A ideia seria fazer igual a esse exemplo de python
.
Como eu faço isso?
Olá Pessoal!
Eu tenho o seguinte problema: Todo mês, eu gero uma planilha sobre o mês anterior e eu quero inseri-las, concatenar, no mesmo documento do power bi.
A ideia seria fazer igual a esse exemplo de python
.
Como eu faço isso?
Oii Ariela, tudo bem?
Sinto muito pela demora em retornar com sua resposta.
Dentro do Power BI não é possível concatenar um documento no outro, entretanto, tem uma forma que você pode carregar todos os arquivos sem precisar ir adicionando uma nova fonte uma por uma.
Você pode carregar uma pasta de arquivos de Excel, mas esses arquivos tem que ter o mesmo formato de arquivo e estrutura. E todo mês que você gerar esse arquivo, você coloca dentro da pasta e atualiza os dados dentro do Power BI. Então, se tiver alguma métrica, o cálculo vai ser feito e tudo mais.
Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa é só falar, beleza? :)