Alguem sabe uma plataforma de codigo aberto pra poder desenvolver um aplicativo de SMS em massa?
Em media vou precisar enviar 500.000 SMSs por dia, precisaria saber algum modo de fazer isso ou algum codigo aberto q ja faça alguma coisa parecida
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguem sabe uma plataforma de codigo aberto pra poder desenvolver um aplicativo de SMS em massa?
Em media vou precisar enviar 500.000 SMSs por dia, precisaria saber algum modo de fazer isso ou algum codigo aberto q ja faça alguma coisa parecida
Oi,
De código aberto há o Asterisk que é um PABX. Mas há contratos junto as operadoras.
Té mais,