Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Enviar minha página para outra pessoa

Eu fiquei com dúvida no que se refere ao envio da página que fiz em HTML/CSS. Eu montei um site com os assuntos da aula de HTML/CSS, contudo ao enviar para mim mesmo (por teste) vi que a página perdeu toda a formatação que eu havia colocado e as imagens não abriram. A dúvida é:

  • Feita uma página em HTML/CSS com imagens e tudo mais, como eu faço para enviar para outra pessoa e ela abrir e ver toda a formatação, a página bem bonitinha? É possível isso ou tem que comprar um domínio e tudo mais? Ah e aproveitando, para colocar um vídeo é só copiar a URL do vídeo no youtube, certo? Eu coloquei o vídeo e ao abrir o console apareceu ISSUES e um erro, mas o vídeo reproduzia normalmente e ficou tudo certinho. É normal isso mesmo? Obrigado desde já pela atenção! :D
2 respostas
solução!

Bom dia Thiago, tudo certo ?

Você deve enviar o diretório do arquivo ou os arquivos que dependem para o funcionamento do site. Seria legal pegar o diretório (pasta onde está o html/css/imagems) e enviar, feito isso não tem erro.

de uma olha em https://cursos.alura.com.br/course/git-github-controle-de-versao é uma boa ferramenta para controlar os arquivos do seu site e também uma boa forma de compartilhar.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.

Certo. Eu não sei usar esse github. Pelo gmail não consegui enviar a pasta. O envio seria por gmail.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software