Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

Enviar Email de notificação

Bom dia, tenho um sistema de Ordem de serviços e sempre que alguem "pega" a ordem para si, ela manda uma notificação para o requisitante dizendo q a "OS" esta em analise, porem, isso ocorre toda vez que a ordem é aberta, mesmo se for aberta apenas para ler. Gostaria que me ajudassem para que o email seja enviado apenas na primeira vez