1
resposta

enviar email

boa noite quando executo o comando ele da uma msg de fala na execução do servidor. alguem pode me ajudar grato

1 resposta

Olá Geraldo, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Estou aqui para te auxiliar, mas apenas com as informações que você passou e como não tenho acesso a seu código e imagem do erro gerada, não foi possível compreender o motivo no qual tem te levado ao erro. Mas, deixo abaixo algumas observações:

Peço que verifique se habilitou a biblioteca do Outlook como mostrado nesta aula do minuto 1:10 ao 2:48 e além disso também é necessário ter uma conta de e-mail Outlook configurada em seu computador.

Deixo também para download o gabarito dos códigos utilizados pelo instrutor em aula que podem servir para conferência.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software