Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Enviar dados de formulário para email.

Olá. Estou começando a trabalhar com desenvolvimento de sites. Porêm estou com uma problema. Como faço para direcionar os dados de um formlúario que algum visitante do site preencheu, para o email do dono do site? Ex: quero enviar os dados do formulário para exemplo@gmail.com. Desde já muito obrigado.

7 respostas

Vc desenvolveu alguma parte do código?Poste aqui para avaliar.

Oi Leandro. Vou postar o código do formulário do cliente.

<!-- Contato -->
    <section id="contact">
        <div class="container form">
            <form action="" class="form-horizontal">
                <div class="form-group">
                    <label for="user-name" class="col-lg-2 control-            label">Name</label>

                    <div class="col-lg-10">
                        <input type="text" class="form-control" id="user-name" placeholder="Enter your name">
                    </div><!-- col -->
                </div>

                <div class="form-group">
                    <label for="user-name" class="col-lg-2 control-label">Email</label>

                    <div class="col-lg-10">
                        <input type="text" class="form-control" id="user-name" placeholder="Enter your email">
                    </div><!-- col -->
                </div>

                <div class="form-group">
                    <label for="user-name" class="col-lg-2 control-label">Subject</label>

                    <div class="col-lg-10">
                        <input type="text" class="form-control" id="user-name">
                    </div><!-- col -->
                </div>

                <div class="form-group">
                    <label for="user-name" class="col-lg-2 control-label">Your Message</label>

                    <div class="col-lg-10">