1
resposta

Enunciado da questão ainda não bate com a "opinião do instrutor"

Ao olhar a questão eu vi que foi pedido para fazer o link entre "notas" e "itens notas" e fiquei confuso pois não lembrava de uma tabela chamada "itens notas", então decidi olhar a "opinião do instrutor" e vi que a questão estava errada, pois o instrutor fez o link entre as tabelas "notas" e "itens vendidos" e não entre "notas" e "itens notas". Ao olhar no fórum eu vi que o aluno Paulo já avia comentado sobre o erro e tinha recebido uma resposta dizendo que o erro foi corrigido, mas o exercício ainda está errado. Please fix.

1 resposta

Oi, Felipe, tudo bem?

Desde já, peço desculpas pela demora em responder.

Você está certo! O nome correto da tabela para o enunciado da atividade seria ITENS VENDIDOS. Obrigada pelo cuidado em identificar o problema e por nos avisar, isso é muito importante para a melhoria dos conteúdos disponibilizados pela plataforma da Alura.

Este curso recebeu um versão atualizada! Caso tenha interesse em conhecê-la, você pode acessar o link abaixo:

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software