Boa tarde!
Você já passou pelas situações relatadas no texto? Recentemente não passei, porém me lembro de ter feito entrevista a bastante tempo atrás mas, não me lembro exatamente como foi.
Como foi? Como falaei, não me lembro.
Att
Boa tarde!
Você já passou pelas situações relatadas no texto? Recentemente não passei, porém me lembro de ter feito entrevista a bastante tempo atrás mas, não me lembro exatamente como foi.
Como foi? Como falaei, não me lembro.
Att
Olá Marcelo! Tudo bem?
É comum não lembrarmos de todos os detalhes de entrevistas passadas, especialmente se já faz algum tempo.
Em entrevistas com hiring managers, é comum que eles façam perguntas que vão além das habilidades técnicas, explorando também aspectos comportamentais e a sua adequação à cultura da empresa. Perguntas como "Me fale sobre um desafio que você enfrentou e como o superou" ou "Por que você quer trabalhar aqui?" são frequentes, pois ajudam a entender como você pensa e se adapta a diferentes situações.
Se você está se preparando para futuras entrevistas, uma boa prática é revisar perguntas comuns e refletir sobre suas experiências passadas, para que você possa compartilhar histórias relevantes que destaquem suas habilidades e conquistas. Também é útil pesquisar sobre a empresa e o cargo específico para alinhar suas respostas com o que eles estão buscando.
Espero ter ajudado e bons estudos!