Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Entregáveis como portfólio

Bom dia a todos!

Sou um iniciante no mundo do UX, assunto pelo qual me interesso bastante, e ainda estou entendendo como as coisas funcionam. Uma de minhas dúvidas é a respeito do portfólio ideal para a área.

Após a aula sobre entregáveis, imaginei que alguns deles poderiam se tornar portfólio, aliado a explicações e detalhamentos de um eventual projeto. Isso seria correto?

Existe mais alguma sugestão ou orientação para a montagem de um portfólio UX?

Agradeço desde já e saudações a todos!

1 resposta
solução!

Oi Luiz, tudo certo?

Legal, bem -vindo a UX, we have personas.

Portfolio vai de acordo com o seu objetivo! Se voce quer ir area de conteudo, copy, esses dias tuitei um post sobre o assunto:

How to create a #UX writing portfolio – Dropbox Design – Medium https://t.co/cgmbWaEy1f #microcopy pic.twitter.com/OtaoNxxCUi

— Natan Souza (@designernatan) 23 de junho de 2017

E sim voce esta correto! Uma imagem, um link, um texto explicando, ate mesmo um post sobre o assunto explicando o pq das decisoes terem sido tomadas da maneira que foram.

A VivaReal posta algumas coisas sobre UX tambem, recomendo este recente post sobre teste de usabilidade e falam rapidamente dos entregaveis.

E acho que é isso! Espero que esteja curtindo nossos cursos de UX!

Abcs e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software