entregar produto como valor agregado é emtregar software funcionando. Como fazer isso ao final de uma sprint, se a empresa possui ritual de transporte de códigos à produção, por exemplo de 15 em 15 dias?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
entregar produto como valor agregado é emtregar software funcionando. Como fazer isso ao final de uma sprint, se a empresa possui ritual de transporte de códigos à produção, por exemplo de 15 em 15 dias?
Olá Otávio,
A entrega de valor agregado, como o nome diz, nem sempre diz respeito a um novo software por sprint, mas as vezes diz respeito a dividir a entrega em partes e ir liberando pedaços com valor agregado a cada sprint, isso pode ocorrer também quando arrumaoms bugs que estão em produçlão e impendem u usuário de desfrutar totalmente do software e assim pro diante, sendo assimm a entrega de valor para o cliente pode ser:
O motivo do tempo ser de 2 semanas as vezes 1 é que a organização e verificação mais frequentes ajudam o cliente e muitas vezes nós mesmos teros a percepção que as coisas estão andando e até mesmo corrigir coisas que não deveriam a tempo.
Espero ter ajudado!
Se for o caso pode marcar o tópico como concluído, caso não só mandar o restante da dúvida aqui!