Fiquei na Dúvida de como fazer a luz do sol, mas acabei fazendo com "Lens Flare".
https://i.pinimg.com/originals/37/5e/e7/375ee76e0a00e3ed7917221caf152dca.jpg
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei na Dúvida de como fazer a luz do sol, mas acabei fazendo com "Lens Flare".
https://i.pinimg.com/originals/37/5e/e7/375ee76e0a00e3ed7917221caf152dca.jpg
Fala Rodrigo, beleza cara?
Parabéns pelo resultado, e o efeito da luz da sol funcionou bem :)
Um conselho pra vc ter uma ambientação legal do efeito é diminuir um pouco, a área da fotografia, pra que tenha um pouco mais do cenário atrás e a sensação de 3D fique mais evidente.
Bons estudos.