1
resposta

[ENTREGA FINAL] - Reginaldo Ferreira

https://ibb.co/dJe9H8

Ótimo curso, qualquer crítica é bem vinda !

1 resposta

Oi Reginaldo, tudo bem?

Não fiz esse curso então não sei o que deveria ser cobrado exatamente, mas aqui vai meus 5 cents:

Tem um mini bug ali na seta da esquerda, não sei bem o que pode ter sido, pois realmente não fiz o curso.

Outro ponto ali na segunda seta, o texto não parece estar 100% alinhado a direita (eu posso estar meio louco também), e o fundo eu colocaria mais claro apenas nessa parte para ajudar na leiturabilidade (conforto visual ao ler).

Achei o efeito de lente ali do "sol" um pouco forte demais, talvez deixá-lo mais sutil. E o logo da Honda não parece fazer parte da composição inteira, talvez colocar um tom alaranjado como o do fundo ali? É que as vezes você quer que ele fique nessa situação também, então não tem muito certo e errado nesse caso.

Aquela parte azul escura do céu ali da direita da moto fiquei com a sensação que a moto está divindo o céu, mas o editor esqueceu de alterar o céu, por conta da nuvem que está muito escura, mas talvez seja da imagem mesmo.

A sombra ficou bacana, bem natural. Recortes também ficaram show.

Acho que é isso! Continue praticando com outras peças. Recomendo uma revista chamada Photoshop Creative, tinha muitos tutoriais na minha época.

Espero ter ajudado e bons estudos,

Abcs!