Ótimo curso, qualquer crítica é bem vinda !
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Reginaldo, tudo bem?
Não fiz esse curso então não sei o que deveria ser cobrado exatamente, mas aqui vai meus 5 cents:

Tem um mini bug ali na seta da esquerda, não sei bem o que pode ter sido, pois realmente não fiz o curso.
Outro ponto ali na segunda seta, o texto não parece estar 100% alinhado a direita (eu posso estar meio louco também), e o fundo eu colocaria mais claro apenas nessa parte para ajudar na leiturabilidade (conforto visual ao ler).
Achei o efeito de lente ali do "sol" um pouco forte demais, talvez deixá-lo mais sutil. E o logo da Honda não parece fazer parte da composição inteira, talvez colocar um tom alaranjado como o do fundo ali? É que as vezes você quer que ele fique nessa situação também, então não tem muito certo e errado nesse caso.
Aquela parte azul escura do céu ali da direita da moto fiquei com a sensação que a moto está divindo o céu, mas o editor esqueceu de alterar o céu, por conta da nuvem que está muito escura, mas talvez seja da imagem mesmo.
A sombra ficou bacana, bem natural. Recortes também ficaram show.
Acho que é isso! Continue praticando com outras peças. Recomendo uma revista chamada Photoshop Creative, tinha muitos tutoriais na minha época.
Espero ter ajudado e bons estudos,
Abcs!