1
resposta

[ENTREGA FINAL]

Decidi não fazer o exercício conforme via o curso. Resolvi fazer depois de finalizar para ver se eu realmente tinha aprendido todas as técnicas. Esse foi o resultado. Gostaria da opinião sincera dos professores.

https://prnt.sc/1smgo46

1 resposta

Olá Ismael, tudo bem?

Dei uma olhadinha no resultado final do exercício, e queria primeiramente te parabenizar! Ficou muito bom e de acordo com o que tinha sido proposto no curso =)

Vou deixar aqui apenas alguns pontinhos para observarmos na atividade:

  • Dê uma olhadinha de novo na sombra que está na parte de baixo da moto, pois o sombreamento está visível apenas na roda traseira. É importante que a sombra esteja no mesmo tamanho que a extensão da moto, pois caso o contrário pode parecer que o veículo está flutuando.
  • A caixa de texto em baixo está bem legal, porém ela ficou muito alta e acupou apenas o espaço central da faixa. Uma dica interessante é deixar a caixa de texto mais larga e posiciona-la mais para o lado direito da imagem, pois a intensão é que seja apenas um texto complementar e que não chame muita atenção.
  • A última observação é só uma dica: o recorte da moto está muito bem feito, parabéns! Apenas tome cuidado para não deixar passar linhas brancas fininhas ao redor do objeto que foi recortado =)

É isso Ismael! Parabéns novamente pela atividade!

Continue estudando e praticando, até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software