Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Entrega Final

2 respostas
solução!

Bom dia Marcos, tudo bem.

Antes de qualquer coisa, parabéns pela conclusão do curso e do material =D

Gostei bastante do resultado as seleções estão boas, a ideia da moto saindo da foto é perceptível e a forma como você conseguiu criar o sol foi bem criativo e ficou com uma composição com tonalidades bem quentes, parabéns.

Pontos para prestar atenção

  • Se você notar existe parte da aste da ponte na esquerda que sai da foto e ainda esta colorida, até é possível trabalhar assim por que a ideia é que esta saindo da foto, mas esta haste de acordo com a perspectiva se mostra dentro da foto então acredito que para a composição seria melhor em preto e branco.

  • E a logo ficou grande com a mesma ideia de sair da foto, mas ele é um elemento 2D que precisa de um destaque único, seria legal ou deixar fora da foto ou dentro dela no canto.

Essas minhas observações não estragam a composição ok, ela ficou muito legal, estou sendo só um pouco mais crítico para poder lhe apresentar uma visão de melhoria no momento de você mesmo avaliar suas composições.

Eu não aconselho você tratar isso na peça que esta pronta agora, são observações para você levar para o seu próximo projeto e próximo estudo ok.

Um grande abraço e ótimos estudo para você ^^

Muitíssimo obrigado pela revisão, suas pontuações eu não tinha notado, e é um aspecto a se melhorar... Valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software